Nas rotinas enfrentadas durante o dia de trabalho, é comum nas empresas agrícolas que cadastros e movimentações sejam editados, alterados ou até mesmo apagados do sistema. Na grande maioria das vezes o responsável pela alteração não se manifesta. Com o objetivo de eliminar estas e outras dúvidas que surgem, através da auditoria disponível no ERP aGrow, é possível consultar o registro de informações como: usuário responsável, data, hora e detalhe de cada informação alterada, com o seu conteúdo anterior e atual.
A fim de facilitar as análises necessárias para uma tomada de decisão assertiva é disponibilizado no ERP aGrow através de dashboards, gráficos com indicadores comerciais e financeiros atualizados automaticamente em tempo real.
Utilizando nas telas layout intuitivo e flexível - o que se traduz como facilidade na operação do ERP aGrow - a apuração de informações também utiliza tecnologia avançada através de relatórios dinâmicos, com infinita flexibilidade de filtros e opções na visualização das informações. Ordenação e agrupamento, inclusão de gráficos ao relatório, envio por e-mail, exportação para as principais extensões utilizadas além da geração do relatório analítico ou sintético.
Pelo controle das movimentações é possível o acompanhamento de todas as operações de compras, vendas e movimentações internas em uma única tela.