Metas SMART no agronegócio - como aplicar e melhorar seus resultados

01 novembro, 2017 - Revendas

Saiba como as metas SMART podem contribuir para o aumento de resultados no agronegócio.

Como investir em tecnologia para gestão de fazendas

16 outubro, 2017 - Produtores Rurais

O uso da tecnologia na gestão dos processos permite concentrar as informações de sua fazenda e atividades em um único local aplicando padrões e garantindo conformidade e rastreabilidade que se traduzem em economia de tempo e recursos e melhores apurações.

Como a tecnologia ajuda produtores de áreas áridas

03 outubro, 2017 - Produtores Rurais

Nas áreas áridas, os desafios são muitos para o agronegócio, mas ao mesmo tempo a tecnologia se apresenta como uma forte aliada para lidar com as dificuldades. Continue a leitura para saber mais.

Agricultor - principais mudanças em seu comportamento

21 setembro, 2017 - Produtores Rurais

Mudanças de comportamento garantem melhores resultados no agronegócio e contribuem para atingir seu máximo potencial de produção.

Como a reforma da Previdência afetará os produtores rurais

31 julho, 2017 - Produtores Rurais

As novas regras da Previdência Social incluem na sua extensa lista de contribuintes, a cadeia do agronegócio. Desde empresas de exportação até o pequeno produtor rural. Alterando também o tempo de contribuição e a idade de adesão para o trabalhador rural.

Como fazer negociações mais assertivas com fornecedores de insumos agrícolas

10 julho, 2017 - Produtores Rurais

Planejamento adequado, técnicas de negociação e uso da tecnologia são três pilares que podem fazer toda a diferença nos resultados financeiros da sua propriedade rural. Por isso, este artigo pode ser bem interessante para seu aprendizado.

FAÇA SUA BUSCA

CONHEÇA NOSSOS EBOOKS

Conteúdo para você entender ainda mais do seu negócio. Clique aqui

MÓDULOS SOFTWARE AGROW

  • MÓDULO
    COMERCIAL

    Gestão de estoque e custos, gerenciamento de compras, vendas e faturamento, operações de entradas e saídas, tabelas de preços, transferências, comissões e/ou serviços com os parceiros (clientes/fornecedores).

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    FINANCEIRO

    Gerenciamento de despesas e receitas, conciliações, saldos bancários, centros de resultados, naturezas, projetos, controle de cheques, boletos, fluxo de caixa e agenda financeira.

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    FISCAL

    Cálculo automático dos impostos e tributações de acordo com o produto e a UF de origem/destino, geração do SPED Fiscal, SPED Contribuições, nota fiscal eletrônica e ECF (Emissor de Cupom Fiscal).

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    AGRONÔMICO

    Consulta ao compêndio eletrônico de defensivos agrícolas e bulas de produtos formulados, geração do receituário agronômico, ficha de emergência, e histórico com fotos de pragas e doenças.

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    RELACIONAMENTO

    Gerenciamento do perfil do cliente, áreas cultivadas, potencial de compra, apontamento das visitas técnicas inclusive com a adição de fotos, Cropbook e Customer Life.

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    INTEGRAÇÃO

    Integração com fabricantes como Bayer, Basf, Syngenta e os demais, órgãos reguladores como IMA, Agrodefesa, IDAF e os outros, instituições bancárias, fornecedores (xml nota fiscal eletrônica) e filiais.

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    GESTOR

    Domínio sobre todas as operações do sistema, através de auditoria, painéis de decisões estratégicas (dashboards), relatórios dinâmicos e controle das movimentações.

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    FROTA

    Controle de veículos e máquinas, apontamento de abastecimento e apuração do consumo, acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas, além do registro da produtividade por máquinas e atividades.

    CONHEÇA
  • MÓDULO
    PRODUTOR

    Gestão das unidades produtivas, culturas, variedades, lavouras, talhões e roças. Aplicações de defensivos e fertilizantes, produção agrícola, colheita, armazenagem e comercialização.

    CONHEÇA